terça-feira, 29 de setembro de 2009

Workshop de Melhoria Contínua – Adultos Com Adelino Cunha em Coimbra

Os Encontros de Melhoria Contínua do Clube I Have the Power são encontros periódicos na área da melhoria contínua rumo à Excelência Pessoal, onde todos aprendem e praticam, mensalmente, como melhorar.

TEMA: COMO DESCOBRIR O QUE É APAIXONANTE PARA A SUA VIDA
Local: Hotel Tivoli Coimbra ****
Rua João Machado, 4/53000-226 Coimbra, Portugal
Data: 13 de Outubro
Programa: 21h00 - 23h00 - Palestra com ADELINO CUNHA + Workshop
Preço - 20€/pessoa

Mais de 20000 Pessoas já escutaram e aprenderam com Adelino Cunha, em vários países.7000 Pessoas escutaram-no no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, em 2008. Clientes de vários países, em videoconferência ou presencialmente, pagam-lhe sessões individuais de Coaching para poderem melhorar a sua vida pessoal e profissional. Agora chegou a sua vez, de poder aprender, directamente, o que fazer para começar um novo rumo na sua vida e se colocar ao nível dos melhores.Autor de 3 livros sobre como Triunfar, criador do maior programa áudio de formação contínua em Excelência Pessoal, em português, orador motivacional e Coach de Treinadores de Futebol da 1ª Liga, jogadores, empresários, estudantes e jovens.
INSCREVA-SE E PARTICIPE. VAI ADORAR CONHECER PESSOAS FANTÁSTICAS QUE SE INTERESSAM PELA EXCELÊNCIA PESSOAL E PELA SUA MELHORIA CONTÍNUA!

Inscrições: sofiaribeiroeducoach@gmail.com Telemóvel:968920230
www.ihavethepower.net